segunda-feira, 12 de março de 2012

Encontro de Blogueiras.




Sábado teve encontro entre blogueiras, foi o meu primeiro, eu amei! Foi ótimo conhecer as meninas, conversar, trocar mimos, conhecer um pouquinho mais de cada uma. Sair do virtual para o real.
Nos encontramos na casa da Marion, uma maravilhosa anfitriã.

Meninas eu amei conhecer vocês, foi uma tarde muito gostosa, espero que nos encontremos mais e mais vezes.
Querendo conhecer mais das meninas:
Laura- filha da Fabiane.
Márcia Cristina- não tem blog.
Marta e Kátia: Blog: Cut-Cut
Juliane: Blog: Ju Arte na Praia.

4 comentários:

  1. Estava maravilhoso mesmo, Lu.
    Beijos e uma ótima semana!
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Lu, estava ótimo o encontro! Adorei tudo. E que venham os próximos!

    Beijos, querida!
    Uma linda semana para ti e a Valentina.

    ResponderExcluir
  3. Lindas! Esqueci completamente que vc tinha comentado comigo sobre o encontro, ô cabecinha danada! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o encontro, adorei conhecer você e espero nos encontrarmos outras vezes.
    Ah, vou levar um tempinho para conhecer seu blog pois tem muita coisa fofa por aqui, mas eu chego lá.
    Cut beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...