domingo, 18 de novembro de 2012

Oi !!



"Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai".(Romanos 8:15)

Só através de Jesus Cristo teremos a liberdade que precisamos. E você já convidou Jesus para fazer parte da sua vida? Não espere mais a hora é agora!
Um lindo e abençoado domingo!
Bjos, Lú.

sábado, 17 de novembro de 2012

Esmalte e Feriadão.



Faz tempo que não participo da Blogagem Coletiva de Esmaltes, amo participar, mas não tava dando, hoje fiz uma forcinha.
Nós aqui já decidimos não viajar em feriadões, pois a confusão é grande, engarrafamento na ida e na volta,  praias lotadas... não, nós definitivamente não queremos nos estressar.
Ficamos por aqui, curtindo nossa casinha e fazendo coisas que gostamos.

Jogar sinuca é uma delas, bem não é querendo me gabar (cof... cof...), mas o Marido ultimamente tem levado uma surra...

Quando a Valentina, minha neta, tá por aqui também amamos levá-la para passear, a felicidade dela é sempre uma benção pra nós.

Um churrasquinho também sempre faz parte...


Cuidar do jardim e plantar novas mudinhas !!

O esmalte é da Impala,  a cor Patchwork, foi minha cunhada que me apresentou e eu amei, um roxo lindo que dura bastante.


Vou aproveitar e mostrar os presentinhos que ganhei no sorteio da Marion (Criações em Família e Cia), lindos mimos feito por ela e esmaltinhos que amo, e o melhor de tudo foi matar as saudades da amiga que veio aqui em casa me entregar pessoalmente.
Eu amei, Marion, obrigada de todo coração.

Se você quer participar da Blogagem Coletiva de Esmaltes, ou ver muitas postagens bacanas e esmaltes lindos, é só ir lá no blog da Fernanda Reali, clicando aqui :


sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Batatas com Creme de Leite ao Forno.

 Nossa como demorei a postar por aqui... as panelas continuam a todo vapor... mas o tempo é que é curto... nós queremos fazer tanta coisa, que fica difícil dar conta. Tenho costurado bastante, depois mostro minhas artes.
Essa receitinha é bem gostosa, peguei do blog da Alessandra Rigazzo (Tomando uma Chavena de Chá).

 Ingredientes:
-batatas cortadas em rodelas bem finas
-azeite.
-creme de leite
-leite
-sal
-pimenta-do-reino
-queijo mozzarela
-salsinha e orégano

 Misture o creme de leite com um pouco de leite. Unte um refratário com azeite, coloque uma camada de batatas, sal, pimenta, um pouco de creme de leite com o leite e o queijo em pedaços por cima, vá fazendo várias camadas quanto quiser e termine com o queijo mozzarela por cima e salsinha com orégano.
Leve ao forno coberto com papel alumínio, quando as batatas estiverem cozidas retire o papel alumínio e deixe dourar.

 Ganhei essas panelinha fofas no sorteio do blog da Ana Paula (Delicious by Comfort Food), e o legal é que elas são vermelhinhas e combinam com a minha cozinha que tem detalhes em vermelho.
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1