sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse.



Infelizmente uma morte anunciada. Alguém que viveu tão pouco, foi abençoada com uma voz linda. Uma vida  que foi tragada pelo uso de drogas.
Aqui deixo minha tristeza por essa vida que se foi e por tantas outras que se vão todos os dias pelo mesmo motivo. 
Jovens sendo levados pela escravidão das drogas lícitas e ilícitas. Sou contra o álcool que é tão consumido, sou contra a maconha, que lutam agora pela liberação, sou contra a qualquer coisa que te torne um escravo, que tome tua liberdade, que não te deixe raciocinar.
Que Deus tenha misericórdia de todos nós, que nos livre do mal, pois o mundo está doente. As famílias desestruturadas, nossos jovens sem rumo e a sociedade sem saber que medida tomar.


"E por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos." (Mateus 24:12)

5 comentários:

  1. É uma grande perda, uma voz linda e única.
    bjus*--*

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu querida amiga, que saudades estava de voces, agora com a graça de Deus nosso Bom Pai minha filha está bem e eu mais calma. Fiquei triste tbém com a morte da Amy, ela tinha uma voz linda, é uma pena que muitas noticias dessa ainda virão, fico muito triste com tudo isso, pois são jovens que tinham tanto prá viver, e infelizmente se entregam à essas drogas, se tornando escravos e sem chances de volta. Sinto muito porisso. Querida amiga, vim agradecer a força, as orações e o carinho. Tenha um lindo domingo e uma semana abençoada. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Triste né Lu.
    Um super talento que foi apagado pelos tantos vícios que ela tinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciana,como e triste ver isso...mais triste e saber que ela morreu sem conhecer Jesus.
    Bju de domingo abencoado p vc e sua familia.Lu.

    ResponderExcluir
  5. Vou ser bem sincera, não sou contra nada. Podem fumar e beber perto de mim, não estou nem aí. Cada um escolhe o seu caminho. Aliás, Lu, o que é proibido é sempre melhor, é o que pensam algumas pessoas. bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...